sexta-feira, junho 02, 2006

Ainda ha policia timorense em Dili afinal

Timor-Leste: Multidão pilha armazéns do governo em Díli
Díli, 02 Jun (Lusa) - Cerca de mil pessoas pilharam hoje armazéns do go verno na capital timorense, roubando computadores, cadeiras, partes de automóvei s e até instrumentos musicais, que carregaram em camiões.
Perante a ausência de tropas da força multinacional, a multidão começou o saque na manhã de hoje, quando esperava a distribuição de arroz e descobriu q ue o armazém onde estava guardado fora esvaziado durante a noite.


Esta manha quando vinha do supermercado Landmark com colegas (eu fui comprar mantimentos para levar para casa da minha noiva e o grupo foi comprar caixas de agua para entregarmos aos refugiados), na estrada que vem de Comoro, entre o heliporto e as bombas de gasolina, vi uns tres carros da policia timorense que estavam a interceptar uma carrinha de caixa aberta carregada de material de escritorio aparentemente roubado.
Um sinal de que ha quem trabalhe para repor a lei e a ordem nas ruas de Dili... Parabens aos policias timorenses envolvidos na operacao, pelo espirito patriotico e por permanecerem fieis aos compromisso que assumiram de proteger as pessoas e os seus bens. Sinais de esperanca em tempos conturbados...

Sem comentários: