terça-feira, dezembro 02, 2008

Dizem que e uma especie de virus

La na minha terra as pessoas mais velhas dizem que ate parece bruxedo. Os mais novos e instruidos dizem que "e um virus que anda por ai". E contagioso como o fogo em palha seca. Os sintomas mais visiveis sao diarreia e vomitos. O meu filho parece ter sido contagiado por um amigo bebe dele, do meu filho passou para mim e para a minha mulher, na minha familia todos acabaram contagiados, em graus diversos: nos os tres, as minhas duas sobrinhas, a minha irma, o meu irmao e a mulher dele, os meus pais... Alguns tiveram que meter baixa no trabalho. Depois como aparece desaparece. No SAP aconselharam canja de arroz e maca cozida, e andamos uns dias a comer quase so isso.
Ja estamos recuperados felizmente. Mas parece confirmar a regra que diz que fico doente de cada vez que vou a Portugal...

2 comentários:

Anónimo disse...

E o que é que isto interessa para nós, leitores deste blogue ?
Este tipo não tem mais nada para escrever?

João Paulo Esperança disse...

Creio que posso considerar simpática da sua parte a sua auto-caracterização como um "leitor deste blogue", sendo um leitor do blogue suponho que nalgumas ocasiões terá encontrado nele algo de interessante que o tenha motivado a voltar... De qualquer forma permito-me recordar-lhe que o blogue é MEU e faço o que quiser com ele, se não gostar não leia. Mas como é tempo de Natal posso esclarecer ainda que a principal razão por que comecei o blogue, há já não sei quantos anos, foi por cá em Timor não ter possibilidade de passar muito tempo na Internet a responder a emails de amigos e família, o blogue permitia ir dizendo a todos que continuava vivo e o que andava a fazer (e o que me andava a chatear na altura). Fui escrevendo sobre muitos temas, a maior parte relacionados com Timor, mas ainda não foi posto de parte esse objectivo inicial.
Esclarecido?
Pois umas Boas Festas do Santo Natal, como dizem cá em Timor, para si e para os seus.