quinta-feira, julho 06, 2006

nós


3 comentários:

César Morais disse...

Alô João e Esposa... Meus votos de Muita Saúde, "Carradas" de Felicidades, Alegria e Boa-Disposição para ambos.
Venho ao seu blog de vez enquando... e já lhe coloquei um link no meu... que está em:
http://eu-pensamento.blogspot.com/
Tenho por lá uma série de fotos do último Encontro na Amareleja/Alentejo... do Pessoal que esteve comigo em Timor... em 1964-66 em Serviço Militar.

Bom trabalho por aí... e melhores tempos e melhores condições de Vida e Progresso para Si, Esposa, Famílias e restante Pessoal Cooperante e Timorense.
Abraço
Reis-Morais

Anónimo disse...

Hallo Primo!!
Sò para mandar um abraço e dizer que foram raros os momentos me que te vi tão feliz.. tão apaixonado.. acredito que não seja so pela ua linda esposa mas por tudo o que essa terra linda te dá..
Mil beijos de felicidades
lu

Anónimo disse...

ola,,,Jp diak k lae? kapas tebes wainhira hare fotografia ne,,,,,,ita nia kaben oin furak losss,,,parabens ba imi nain 2