Um blog em português - e de vez em quando em tétum e em tocodede - sobre os devaneios de um professor e tradutor ilhavense a morar em Timor.
Sobre temas timorenses e do Oriente em geral, e sobre outras coisas de vez em quando...
Fotografia com "traje de parolo" em Viana do Castelo (ilustra o texto acima)
1 comentário:
Anónimo
disse...
uma agradável surpresa, caro joão paulo, foi descobrir, durante uma pesquisa recente na net, que o meu antigo colega do curso de linguística da faculdade de letras de lisboa ( 93/94 ) é figura visível no mundo académico pelo seu trabalho no âmbito da divulgação da cultura timorense e da construção de um espaço literário próprio, caracterizado pela presença do português e do tétum. na realidade, o meu comentário neste blog só se justifica porque não consegui encontrar o teu mail. assim, agradecia que me contactasses através do nncalmeida@gmail.com para me elucidares melhor relativamente à realidade desse nosso pólo mais oriental da lusofonia, já que estou prestes a ir para timor ao abrigo de um programa de cooperação do ipad para a formação de professores de língua portuguesa. deixo os parabéns pelo trabalho que tens vindo a realizar e deixo também um abraço.
1 comentário:
uma agradável surpresa, caro joão paulo, foi descobrir, durante uma pesquisa recente na net, que o meu antigo colega do curso de linguística da faculdade de letras de lisboa ( 93/94 ) é figura visível no mundo académico pelo seu trabalho no âmbito da divulgação da cultura timorense e da construção de um espaço literário próprio, caracterizado pela presença do português e do tétum.
na realidade, o meu comentário neste blog só se justifica porque não consegui encontrar o teu mail. assim, agradecia que me contactasses através do nncalmeida@gmail.com para me elucidares melhor relativamente à realidade desse nosso pólo mais oriental da lusofonia, já que estou prestes a ir para timor ao abrigo de um programa de cooperação do ipad para a formação de professores de língua portuguesa.
deixo os parabéns pelo trabalho que tens vindo a realizar e deixo também um abraço.
nuno almeida (caldas da rainha)
Enviar um comentário